top of page

Termos e Condições

Política Geral de Compra

Conheça a política da nossa loja para que você faça uma compra segura. Tentamos ser o mais claro e objetivo o possível para evitar desentendimentos e transmitir toda a credibilidade e profissionalismo da nossa empresa.

Esta Política regula todas as compras realizadas no portal QUE ISO GENTE (QIG).

1) Prazo de envio
2) Reembolso
3) Meios de pagamento
4) Prazos de resposta

1.1. Nossos produtos são digitais e o envio é realizado de forma automática logo após a confirmação do pagamento pelo nosso sistema. O prazo de entrega dos dados de acesso pode variar conforme o meio de pagamento, por exemplo: (a) Boleto bancário, até 72 horas; (b) Cartão de crédito, até 24 horas; (c) Transferência online, até 8 horas. Os prazos devem ser contados a partir da confirmação de pagamento.

2.1. Prazo: O Comprador pode solicitar o reembolso dos valores pagos, desde que respeitado o prazo de garantia de 07 dias, prazo mínimo estabelecido pela legislação local. O prazo terá início a partir da efetivação da compra.

 

2.2. A QIG pode recusar o reembolso integral dos valores pagos, ainda que dentro do prazo de garantia, na hipótese do Comprador ter usufruído de todo o Produto adquirido, como por exemplo, assistido a todas as aulas de um curso, participado de um evento, ou ter feito o download de todos os arquivos disponíveis, deixando a QIG em clara desvantagem.

 

2.3. Meio adequado: Os Compradores podem requerer um reembolso de uma transação através do e-mail suporte@queisogente.com.br ou seguindo as orientações das plataformas dos nossos parceiros.

2.4. Forma de processamento: O reembolso será processado através do mesmo meio de pagamento escolhido pelo Comprador no momento da compra. O reembolso realizado por meio de transferência bancária deve ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados da data de solicitação. Nos casos de reembolso por meio de cartão de crédito, a Hotmart fará a solicitação de estorno, mas a conclusão deste processo dependerá exclusivamente das operadoras de cartão, sem qualquer gerência da Hotmart e pode levar um prazo de 30 a 60 dias, após o pedido de estorno.

 

2.5. A QIG pode recusar a aprovação de uma compra solicitada por um Comprador que já realizou mais de um pedido de reembolso pela Plataforma.

3.1. Os ícones dos meios de pagamento já aparecem lá na página inicial da nossa loja, mas não custa reforçar a informação. Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, PIX e cartões de crédito e débito, com parcelamento e juros que variam de acordo com o valor e o tipo do produto.

4.1. Temos o ótimo hábito de responder prontamente as mensagens e pedidos, mas reconhecemos que nem sempre isso é possível. Porém, nos comprometemos a atender o prazo máximo de 24 horas para lhe dar um retorno sobre a sua solicitação.

bottom of page